LATEST POSTS

Ben birşey yazmayacaktım ama yani gerçekten nereden bakarsanız bakın zarar veriyor bu hükmen işi, bunu hem uzun yıllar oynayanlar yapıyor hem de yok gelecek yok başarı diye dem vuranlar yapıyor. Hele ki hiç oynanmaması tamamen facia ne diyim..   Bu arada Muti hocanın yazdığı son paragrafın altına aynen imzamı atıyorum. Oyun içi mesajlaşma harici şu an bir geliştirme görülmüyor, bu özellikle eski Cha kullanıcılarının hatırlayacakları bir sona doğru oyunu götürüyor, kimsenin bırakma ya da yor...

Turkish / Türkçe/Sezon 17

Pirmais sezonas aplis noslēdzies. LBL tabula izskatās diezgan simetriska visas komandas sadalījušās sākot no 11-0 līdz 0-11 pa vienam solim. Kā citiem sezonas 1/2 ? Man pagaidām ar lielu pluss zīmi, nebiju domājis tik labi (skatoties spēku samērus) iesākt sezonu.

Latvian / Latviešu Valoda/Latvija (LBL)
FORUM FACTS
36779 Posts 692 Threads 7392 Members cooldude Latest Member 0 Currently Online

NBB-TEMPORADA 13

Posted on January - 31 - 2019 at 12:49

Tópico para a temp13

Contratações,palpites,perguntas,tudo aqui.

Boa sorte para todos,principalmente para mim

Posted on February - 5 - 2019 at 05:42

Estava vendo as contratações e reformulações dessa temporada 13, e meu amigo o que o FERGO vem fazendo (e acredito que talvez tenha finalizado) em termos de reforçoes, o time dele vem fortissimo, perigando, quem sabe beliscar uma vaga na Champions League.

Cara dos destaques de contratações das duas últimas janelas ele veio com: o Pivô alemão Behrends, os Ala-Pivôs Pavlovic e Lucic, mas cereja do bolo foi o ALA de 2KK contratado recentemente e vem com pompas de ser o melhor ala do brasil o croata Slobodan POsavec, jogador que jogou a fase de grupos da CL e teve médias de 13 pontos, ótima contratação.

Posted on February - 5 - 2019 at 05:57

Do Gabriel e sua constelação não tenho nem o que falar, depois de quase ter perdido o título da temporada 11 em função de reformulação, ele aproveitou a 12 e reformulou, fortaleceu e rejuvenesceu seu time inteiro, ou seja, vem pra ser o bicho papão por longas temporadas ainda.

Nem colocando em pauta, certa transferência muito duvidosas do Blank, tipo a compra de um garoto de 18 anos por 1,2 kk de demitindo-o 15 dias depois (sério pq fez isso?), houve bastantes movimentações do TM do Jokic, saíram do time titular, levando em conta o último título, o SF Caixeta e a dupla de gregos Vasilopulos e Loverdos entre outros.

Mas chegaram, bem dizer uma constalação de ótimos jogadores para serem utilizados na rotação, foi um total aporximado de: 18 Milhões, isso mesmo 18, em 40 dias (sério da onde vem tanto dinheiro kkkkk)

Os jogadores foram os Armadores: Marcu (20), Tsao (26), Gunay (19) e Akdeniz (21) e os Pivôs: Uus (29), Velickovic (26), Stelmach (23) e Zemaitis (25).

É companheiros virá fortissimo.

Posted on February - 5 - 2019 at 06:03

Já o JMV, nem vou comentar, porque o autal Campeão Brasileiro, continua sua saga de odiar o mercado de transferência e manter sua base, tanto que sua última aquisição pro time titular, data de praticamente 3 temporadas atrás em Agosto/2018 quando ele contratou o Português AlaPivô Afonso Pinto.

Por isso reitero, o JMV deve ter muita, mas muita grana em caixa, cehloko. Entra como defensor da faixa e busca igualar seu rival em 5 canecos, já que o JMV levou as temproadas 2, 3, 4 e 12 eo High levou 7, 8, 9, 10 e 11.

Posted on February - 6 - 2019 at 21:46

Já o JMV, nem vou comentar, porque o autal Campeão Brasileiro, continua sua saga de odiar o mercado de transferência e manter sua base, tanto que sua última aquisição pro time titular, data de praticamente 3 temporadas atrás em Agosto/2018 quando ele contratou o Português AlaPivô Afonso Pinto.

Por isso reitero, o JMV deve ter muita, mas muita grana em caixa, cehloko. Entra como defensor da faixa e busca igualar seu rival em 5 canecos, já que o JMV levou as temproadas 2, 3, 4 e 12 eo High levou 7, 8, 9, 10 e 11.

Eu até tentei comprar alguns jogadores, mas alguém sempre acaba cobrindo minhas ofertas, e não consigo estar online na hora que o jogador é vendido.

Posted on February - 6 - 2019 at 22:55

Do Gabriel e sua constelação não tenho nem o que falar, depois de quase ter perdido o título da temporada 11 em função de reformulação, ele aproveitou a 12 e reformulou, fortaleceu e rejuvenesceu seu time inteiro, ou seja, vem pra ser o bicho papão por longas temporadas ainda.

Nem colocando em pauta, certa transferência muito duvidosas do Blank, tipo a compra de um garoto de 18 anos por 1,2 kk de demitindo-o 15 dias depois (sério pq fez isso?), houve bastantes movimentações do TM do Jokic, saíram do time titular, levando em conta o último título, o SF Caixeta e a dupla de gregos Vasilopulos e Loverdos entre outros.

Mas chegaram, bem dizer uma constalação de ótimos jogadores para serem utilizados na rotação, foi um total aporximado de: 18 Milhões, isso mesmo 18, em 40 dias (sério da onde vem tanto dinheiro kkkkk)

Os jogadores foram os Armadores: Marcu (20), Tsao (26), Gunay (19) e Akdeniz (21) e os Pivôs: Uus (29), Velickovic (26), Stelmach (23) e Zemaitis (25).

É companheiros virá fortissimo.

Precisava abrir vagas no elenco,e com a sequencia de treinos que planejo ele não se encaixava

Posted on February - 8 - 2019 at 01:32

Estava vendo as contratações e reformulações dessa temporada 13, e meu amigo o que o FERGO vem fazendo (e acredito que talvez tenha finalizado) em termos de reforçoes, o time dele vem fortissimo, perigando, quem sabe beliscar uma vaga na Champions League.

Cara dos destaques de contratações das duas últimas janelas ele veio com: o Pivô alemão Behrends, os Ala-Pivôs Pavlovic e Lucic, mas cereja do bolo foi o ALA de 2KK contratado recentemente e vem com pompas de ser o melhor ala do brasil o croata Slobodan POsavec, jogador que jogou a fase de grupos da CL e teve médias de 13 pontos, ótima contratação.

Pra variar estou numa correria, inicio do ano letivo e processo seletivo... mas estamos aí.

O time deu uma boa reforçada, mas ainda não me vejo beliscando esse segundo lugar, acho que o Gabriel e o JMV estao num nível acima, mas vamos brincar.

Quanto aos reforços, a ideia era me despedir dos dois coqueiros, mas só foi possível de um e preferir abrir mão do Montana. Pra essa temporada, eu queria um 3 bom e fiquei namorando o Slobodan umas três oportunidades nessa janela e o preço não caía, comprei antes que aparecesse alguém e levasse.

Eu gostei Lucic, mas ele foi minha terceira opção , as duas primeiras levaram. Eu não consegui estar ON LINE durante o momento da venda e me levaram.

A questão primordial nessa janela foi combinar idade, preço e meu plano de treino. Nesta temporada, eu encerro um ciclo e na próxima inicio outro. Então tinha que ser jogadores que se encaixassem no meu planejamento de treinos. Vi jogadores que me interessaram, mas ou foram mal treinados, ou não encaixavam no planejamento

No geral, eu gosto do time. O perímetro foi a região que eu menos mexi, mas avalio que tenho um grupo bem dinâmico e que me permite variações táticas. Vou manter o jogo de dupla armação. No garrafão a equipe ficou mais baixa (eu particularmente gosto de coqueiros), mas eu tenho 5 jogadores que pretendo usar conforme a necessidade.

Zecps, faltou a análise do seu time. Vai esconder o jogo? Entre as outras equipes, eu gosto bastante do SUNS, investiu no ginásio e tem bons jogadores. Colocou atleta na seleção da semana

Posted on February - 8 - 2019 at 11:04

olá  a todos :) 

encontrei hoje este jogo e visto eu gostar mt de jogos de gestao e de nba ....cá estou :)

GL a todos !

Posted on February - 9 - 2019 at 03:39

encontrei hoje este jogo e visto eu gostar mt de jogos de gestao e de nba ....cá estou :)

GL a todos !

Bem-vindo, Ascenção.

Espero que goste do jogo, diverte-se bem, o pá!

Você é de Lisboa mesmo?

Posted on February - 9 - 2019 at 18:05

GL a todos !

Bem-vindo Ascençao e esperamos que você se divirta jogando MBT.

Posted on February - 12 - 2019 at 23:25

Obrigado malta!

Comecei a massacrar :)