LATEST POSTS

Može, ako su u tim nižim ligama bot ekipe ili želiš igrač samo brani tu poziciju. Inaće će igrati katastrofalo. Ne zbog visine, Već zbog loših skilova za outside napad. Šut kao primarac jako loš (nizak), kao i PM.  Za samo def igru, nije bitno dali  je igrač postavljen inside ili outside ...mislim

Ex-Yu/Pitanja

Znam da je ovaj momak predodređen za poziciju 3 ali može li da igra PF u nižim ligama ako mu namjestim spolja(outside)?   Klub: Partizan 1945 Državljanstvo: Starost: 30 Visina: 202cm Težina: 102kg Plata: $29,269 Pozicija:     Energy:   100 Forma: Veštine Odbrana: 17 Šut: 9 Brzina: 13 Dribling: 13 Snaga: 6 Post Tehnika: 5 Iskustvo: 18

Ex-Yu/Pitanja
FORUM FACTS
36769 Posts 692 Threads 7379 Members Tsipinio Latest Member 1 Currently Online

NBB - Temporada 8

Posted on March - 26 - 2018 at 06:23

Criei esse tópico para centralizar as informações do NBB.

Desejo uma boa temporada a todos e que tenhamos um ótima briga pales melhores classificações na tabela de classificação.

#GoGorilas

Posted on April - 4 - 2018 at 00:57

17/56 da quadra e 22 turnovers,essa defesa do jmv05 me da nos nervos,mas o importante é que conseguimos a vitória.Próxima rodada outro adversário de alto nível,reforçado e com um garrafão duro.

Parabens ao @Zecps pela primeira vitória no NBB e o ao @Fergo,os managers mais ativos da liga.

Posted on April - 4 - 2018 at 01:55

Satisfeito com a primeira vitória. Em relação à equipe da temporada passada, eu avalio esta mais fraca. Contudo, optei por abrir mão de dois jogadores que eram a espinha dorsal da equipe pra ter um elenco mais jovem. Qto ao desenho tático, ela obedece a mesma filosofia das minhas equipes desde o charazay. Na temporada passada, num campeonato bem mais equilibrado, fui bem surpreendidos com um inesperado 3o lugar, muito em função da boa vitoria no primeiro turno contra o Jmv05.

Nesta temporada, com a equipe mais fraca, ambiciono a mesma terceira colocação e ela será o verdadeiro campeonato da liga, já que as duas primeiras posições devem ser ocupadas pelos dois últimos campeões do NBB.

Apesar da improbabilidade, vamos tentar beliscar uma vitória contra o Blank, não vindo, vale de teste. Quem não arrisca não petisca.

Boa temporada para todos nós

Posted on April - 5 - 2018 at 21:56

ESCALAÇÃO PRONTA PARA O PRIMEIRO DESAFIO DA SEASON.

ENFRENTO O FORTE MILLINIUM FALCON, ESPERO PERDER DE MENOS DE 30PTS, JÁ SERÁ UM GRANDE VITÓRIA.

#GOGORILAS

Posted on April - 6 - 2018 at 02:28

Infelizmente tive que modificar a intensidade do.jogo pra não correr o risco de lesão. Por acidente entrei equipe titular no amistoso.

Posted on April - 8 - 2018 at 13:23

Infelizmente tive que modificar a intensidade do.jogo pra não correr o risco de lesão. Por acidente entrei equipe titular no amistoso.

Sorte minha hahaha

Mas ta explicado a diferença no placar,até estranhei

Posted on April - 8 - 2018 at 13:23

ESCALAÇÃO PRONTA PARA O PRIMEIRO DESAFIO DA SEASON.

ENFRENTO O FORTE MILLINIUM FALCON, ESPERO PERDER DE MENOS DE 30PTS, JÁ SERÁ UM GRANDE VITÓRIA.

#GOGORILAS

é uma equipe muito forte,tbm sofri contra eles na minha primeira temporada

Posted on April - 14 - 2018 at 03:45

Tinha começado bem a temporada com um belo 4-1, agora vem uma sequencia do demo, kkkkkkkkk

5 Jogo díficilimos:

Jokic High

Dessa série se eu conseguir fazer 1-4 é o esperado, 2-3 acima das expectativas, agora se vencer mas que 3 é pra dar glória a Deus e Aleluias kkkkkkkkkk

Essa rodada é tentar surpreender contra o Franca, acho que dá, mas meu time está muito cansado e terá ums séria dificil daqui pra frente, então vou acabar tendo que variar as rotações e acabar perdendo força no jogo, e arriscar a té sair derrotado. Mas Vamos que Vamos

#GoGorilas

Posted on April - 16 - 2018 at 04:09

Eu espero que o 1-4 não seja o Realengo rsrs

Postei só pra arredondar 100 0/

Posted on April - 19 - 2018 at 04:58

Na verdade era pra ser contra Franca, mas impressionante eu venci os Soldiers, agora infelizmente são 3 derrotas seguidas, Jmv, Realeng e Jokic

Posted on April - 21 - 2018 at 22:38

Na verdade era pra ser contra Franca, mas impressionante eu venci os Soldiers, agora infelizmente são 3 derrotas seguidas, Jmv, Realeng e Jokic

Tudo pronto! A expectativa é de um bom jogo. O time está organizado pra buscar a vitória. A preleção hj foi pra deixar a equipe pilhada. É decisão pq é briga direta por lugar na tabela.