LATEST POSTS

Tai gali mum 22m taure pakurt. Oba Jacob jau 6 zvaigzduciu ūüėč  

Lithuanian / lietuviŇ≥ kalba/Young guns u17 cup

Sezona 32 Kolo 2 Budak-KK Shone99 58:74 (26:37) Att:18236 Portparol: Dobar dan, pocinjemo jos jednu konferenciju za stampu. Kao sto znate nas tim je savladao ekipu Budak i trenutno je 4 na tabeli sa skorom 2-0. Trener Shone ce prvo dati kratak utisak a posle ukoliko ima pitanja mozete ih postaviti, Shone izvolite! Shone: Hvala, vazna pobeda za nas protiv jednog tima koji ce jedan od pretendenata za prva dva mesta koji vode u KLS. Od pocetka igrali cvrsto u odbrani i tu dobru odbranu izkanali...

Ex-Yu/KK Shone99 -konferencije za stampu :)
FORUM FACTS
47450 Posts 1099 Threads 10724 Members Weyland Yutani Latest Member 0 Currently Online

Comunidade Portuguesa

Posted on February - 07 - 2021 at 18:23

Boas!

Após muito tempo sem encontrar um jogo que me cativasse novamente, parece que o MBT é o substituto do Charazay.

Quem anda por cá do antigo jogo? E novos users também! Lembro-me de alguns nomes conhecidos como l_afonso, o Chanceler ou o hv_10!

Do que noto o jogo parece um pouco estagnado e com algumas falhas graves (por exemplo falta de mensagens privadas e sele√ß√Ķes nacionais)

Abraço a todos

Posted on November - 15 - 2021 at 20:19

Boa época a todos pessoal!

Parabéns à malta na LPB que pela primeira vez ultrapassa os 200 de DH!!

Incrível também a divisao 2.1 com 149! Parece que a comunidade tuga está viva e isso é muito bom!

Grande abraço a todos!

Posted on March - 22 - 2022 at 18:57

Boas

Já ninguém diz nada???

Boa sorte para a Temporada 31!

Posted on April - 15 - 2022 at 05:42

Muita atenção ao que se passa na liga 2.1, com batota descarada por parte do xAbsolutmanx a criar bots propositados para fazer-me perder jogos, onde depois deliberadamente faz com que os mesmos percam contra ele. Vergonhoso.