LATEST POSTS

Pourtant je viens de me connecter avec .....

French / Français/Connexion avec facebook Impossible

IMPOSSIBLE DE SE CONNECTER AVEC FACEBOOK   Je fais ce poster pour remonter l'information aux createurs du jeu. Il est à présent impossible de se connecter avec facebook. j'ai créé une nouvelle équipe pour pouvoir poster ici. Merci de régler le problème avant que des autres soient supprimer pour inactivé.  

French / Français/Connexion avec facebook Impossible
FORUM FACTS
43870 Posts 955 Threads 9619 Members Anthiom2 Latest Member 4 Currently Online

Pré-Jogo - Temporada 19

Posted on February - 19 - 2020 at 20:03

Saudações comunidade MBT Brasil!

Criei esta página no nosso fórum para diversão de todos.

Em um antigo, porem recente, jogo similar a este, eu fazia uma breve análise dos confrontos que iriam rolar na semana de jogos da NBB. Porém, tudo superficialmente, sem análises, apenas constatações e/ou uma estatística “pública” de destaque, criando joguetes com palavras com nomes de times, inventando comentários dos jogadores (nossos jogadores mesmos como se fosse retirado de uma entrevista que tinham feito após o jogo anterior ou “na manhã do jogo”) e por aí vai. E no final dava meu palpite, vencedor do jogo.

Tudo com bom humor e não utilizando as ferramentas de análise; quando eu fazia no jogo antigo não era sócio então não tinha acesso e assim pretendo fazer aqui também.

Sinto que preciso fazer algo para deixar a comunidade um pouco mais ativa e quem sabe provocar alguns risos e trocadilhos infames por pura diversão.

E para deixar uma palhinha do que será, farei uma exibição para vocês; aproveitando que hoje tenho um amistoso contra uma lenda deste jogo, rsrs.

PRÉ-JOGO

Saudações amantes do esporte! Estou aqui em frente ao coliseu do Basquetebol Nacional, o Mile High Arena para cobrir esse amistoso de logo mais as 19hrs, que abre a temporada, entre Jokic High e The Strongest Bears!

A estrutura montada aqui do lado de fora para este amistoso é incrível, lojas de artigos das duas equipes, espaço para autógrafos e fotos, desafios para a torcida, uma verdadeira festa para dar “boas vindas” a temporada 19!

Passaram por aqui Pribic Milovancevic e Pero Popovic, ambos destaques da Temporada 18 do NBB atuando pelo The Strongest Bears, e me disseram que estão empolgados para ver os garotos do Coach Blank em quadra.

Na temporada 18, Jokic terminou na terceira colocação da liga 2.2, uma grande campanha com vários destaques no time, em praticamente todos os atributos. Tivemos Lefteris Bernardakis com 24,9 pontos por jogo, Tutku Erim principal passador com 5,3 assistências por jogo, e tantos outros que eu ficaria até o início da temporada 20 listando todos aqui.

Estão todos tão ansiosos e animados quanto eu? Então, você aí em casa, prepare os petiscos, abra sua cerveja, separe a melhor garrafa de whisky e não tire os olhos desta partida, é amistoso, mas só tem jogadores de elite em quadra.

O vencedor não importa, o importante é o basquete e a festa de abertura!

Boa temporada a todos!

Bom, rsrs foi só uma de improviso para terem uma ideia.

Quanto ao horário de postagem, pretendo postar as 18hrs; após o fechamento das escalações, uma hora para ler, divertir e comentar.

Por favor, façam críticas, sugestões, apresentem ideias e caso também tenham interesse em fazer me avisem, já tenho algumas ideiais.... (acho que alguns de vocês se lembram de quando fazia isso no Charazay)

Posted on February - 19 - 2020 at 23:55

COF! COF! COF! Este fórum está cheio de poeira.

Excelente iniciativa! Faço votos que seja longa esta jornada.

Eu fui do Charazay, mas me recordo de poucos times de lá. Pra ser sincero, de mais nenhum rs

Ansioso pelas análises.

Boa temporada pra gente!

Posted on February - 20 - 2020 at 01:12

Ótima iniciativa e muito bom texto, eu gosto 🙂 👍👍👍

Posted on February - 20 - 2020 at 02:26

COF! COF! COF! Este fórum está cheio de poeira.

Excelente iniciativa! Faço votos que seja longa esta jornada.

Eu fui do Charazay, mas me recordo de poucos times de lá. Pra ser sincero, de mais nenhum rs

Ansioso pelas análises.

Boa temporada pra gente!

Verdade Fergo, está bem parado mesmo, mas vamos mudar isso!! 

Meu time do charazay era o Achingao. 

Fiz esse pré-jogo lá por 2 temporadas. Infelizmente comecei meio tarde no jogo lá... assim como no MBT ainda me considero recente mas evoluindo sempre.

Boa temporada pra gente!

Posted on February - 20 - 2020 at 02:28

Grato Milan! Fico feliz que tenha gostado!

Quem sabe essa ideia não se expande para outros países!? 
Futuramente, depois de mais experiencia, quem sabe um pré jogo das finais da Liga dos Campeões e Regionais Level 1!?

Hehehe Vou guardar essa ficha pra mais tarde!

😅

Posted on February - 20 - 2020 at 02:50

Ora, ora, ora... Agora temos um cronista no MBT? Hahaha Ficou muito bom o seu texto, Gio! Parabéns!

A iniciativa é louvável e pode contar comigo para movimentarmos este fórum! Quem sabe conseguimos animar os demais usuários das divisões inferiores? 

A expectativa no Rollers é apenas brigar pela permanência por mais uma temporada no NBB. Desejo à todos uma excelente temporada!

Forte abraço,

#LetsGoRollers!

Posted on February - 20 - 2020 at 06:05

Excelente iniciativa, parabéns pela ideia meu amigo. Uma ótima forma de movimentar por aqui, e quem sabe, até atrair novos GMs pra nossa comunidade br.

Posted on February - 21 - 2020 at 00:53

Grato Milan! Fico feliz que tenha gostado!

Quem sabe essa ideia não se expande para outros países!? 
Futuramente, depois de mais experiencia, quem sabe um pré jogo das finais da Liga dos Campeões e Regionais Level 1!?

Hehehe Vou guardar essa ficha pra mais tarde!

😅

😉

Posted on February - 25 - 2020 at 15:28

Fala @DigioSuarez e demais amigos!

A temporada 19 do NBB efetivamente se iniciando hoje e de cara com um super clássico: JMV x Realengo! O pentacampeão @jmv05 recebe o atual campeão nacional Realengo do @Fergo. Jogaço sem favorito!

A jovem equipe do Rollers, tem como principal objetivo novamente, desenvolver os jovens e mais promissores talentos da equipe e, com galhardia, lutar pela permanência na elite do basquetebol nacional.

Nesta primeira rodada, diante de um candidato ao título e fora de casa, a equipe Sub19 será convocada para a partida enquanto a equipe principal segue na pré-temporada. Devem estrear na quinta-feira visando o jogo decisivo da LR contra a perigosa equipe colombiana Los Lobos de Palmira.

Parabéns às equipes que obtiveram o acesso ao NBB, em especial aos novatos @Bajoso e @Myzterio!

Boa sorte à todos!

Lets Go Rollers!

Posted on February - 25 - 2020 at 18:15

Fala @DigioSuarez e demais amigos!

A temporada 19 do NBB efetivamente se iniciando hoje e de cara com um super clássico: JMV x Realengo! O pentacampeão @jmv05 recebe o atual campeão nacional Realengo do @Fergo. Jogaço sem favorito!

A jovem equipe do Rollers, tem como principal objetivo novamente, desenvolver os jovens e mais promissores talentos da equipe e, com galhardia, lutar pela permanência na elite do basquetebol nacional.

Nesta primeira rodada, diante de um candidato ao título e fora de casa, nossa equipe sub18 será convocada para a partida enquanto a equipe principal segue na pré-temporada. Devem estrear na quinta-feira visando o jogo decisivo da LR contra a perigosa equipe colombiana Los Lobos de Palmira.

Parabéns às equipes que obtiveram o acesso ao NBB, em especial aos novatos @Bajoso e @Myzterio!

Boa sorte à todos!

Lets Go Rollers!

Boa @Espartacos! 

Hoje terá jogos muito bons.

O  pre jogo está pronto! Passando por revisão e já posto.

Incentivo todos que quiserem fazer o mesmo que nosso amigo Espartacos fez, escrever as espectativas do seu time para a temporada, objetivos e afins!

Para esta temporada estou preocupado com meus cubs (filhotinhos) rsrsrs

Let's Go Bears

Posted on February - 25 - 2020 at 19:25

Pré-jogo 25/02/2020 – Rodada 1

Salve basqueteiros de plantão Hoje o pré-jogo sai um pouco mais cedo, não sei se terei internet pra postar o mais proximo das 18 horas - UTC-3 (BRT).

Vai começar a Liga Nacional!! Estão preparados para a 5ª Liga mais forte do mundo?!

A maioria dos os times se reforçaram bastante, uns mais outros somente o necessário. Sem mais delongas vamos aos confrontos

jmv05 x Realengo Fire

Os sorteios nos privilegiaram com o melhor confronto logo de cara! Uma trama que se estende desde a temporada 17. E não podia ser diferente, os ingressos já estão esgotados a mais de uma semana. Anunciaram o confronto e em menos de 2 horas já estava ESGOTADO! Que loucura, 20 mil assistiram de perto esse duelo de gigantes!

Sem muitas mexidas no elenco, jmv mantem a essência da equipe, leva a experiencia e o peso de 5 títulos para a quadra! Grandes jogadores nacionais mostraram que são capazes de ter uma revanche da temporada passada.

Nem sempre “time que está ganhando não se mexe”, Fergo mudou algumas peças, escolheu a dedo seus reforços e trouxe referências e jogadores de rotação. O grande Campeão vai defender a invencibilidade da temporada passada contra quem foi “a pedra no caminho”; que convenhamos, foi chutada para longe nos últimos dos duelos!

Dica: Se você estiver passando por perto da Arena#430 jmv, tire o fone de ouvido e escute o cantar da torcida, sinta o ambiente e o chão tremer! E se for a arena, vá de camiseta, alerta de temperaturas extremas!!

Boston Celtics Br x Basquete Cearense

Boston x Cearense, Cearense x Boston! Disputa antiga, se conhecem muito bem, sabem o ª estilo de jogo do outro. Ambos estão na 7ª temporada e já se enfrentaram 8 vezes pelos campeonatos nacionais (4 vezes pela Div. 2.2 e 4 vezes pela NBB).

Boston foi campeão da div 2.2 na sua temporada de estreia (temp. 13) e sentiu a taça escorrer pelos dedos na temporada passada. Enquanto a equipe do estado do Ceará é tri-campeão da Div. 2.2, conseguindo o acesso à NBB com a taça erguida (temp. 14, 16 e 18).

O mês de fevereiro foi de agitação no mercado para as duas equipes. Com investimentos parecidos, mesmo que inferiores aos mais “velhacos” da elite, conseguiram jogadores expressivos e vitais para disputarem a divisão.

Duas boas mesclagens de jogadores experientes e jovens, negociando jovens e jogadores de rodagem para formar seus elencos, promete um jogo bastante parelho.

Vieram preparados o quanto puderam para enfrentar os grandes da NBB. Não se iludam, não são novatos, tiveram passagens curtas e pouco expressivas na NBB, mas conhecem muito bem o nível de jogo aqui.

Me digam vocês: o que esperam deste dois para a temporada? Quem vence a 9ª batalha?

Liga Sorocabana - LSB x U.R.T. Thunder Blue

O novato na NBB; U.R.T, viaja do interior de Minas Gerais até Sorocaba para enfrentar o Liga Sorocabana em sua 6ª temporada seguida na elite do basquete brasileiro.

O atual Campeão do Div. 2.1, conseguindo trazer a taça para a alegria da Poeira Azul (como é conhecida a fanática torcida em Patos de Minas), Bajoso abriu os cofres para trazer reforços de peso. Aparentemente, cauteloso e exigente nas contratações, apresentou forte potencial defensivo. Construindo muros, muralhas e colocando colossos em baixo do aro tem complicado a vida de seus adversários diretos.

Liga Sorocabana aumentou seu potencial trazendo uma trica de jogadores interessantes. Alcançando a 4 colocação em duas ocasiões é o meu favorito para vencer o confronto.

Aliás, alguém via Marcela por aí? Sumiu! Ahhh é o carnaval! Ei Marcela tem jogo hoje!! A NBB te chama!

Vejamos como Marcela comandará a equipe perante o Thunder Blue!

Concordam comigo?? Ou a defesa prevalecerá à experiencia?

São José x Corinthians Steamrollers

Estão sentindo isso também? Esta ventania gelada vinda de São José dos Campos? .... Estas nuvens pesadas aí?... É, parece que uma fera acordou! Isolado como o time com mais estrelas computadas na NBB, isolado também como o time que mais tirou verdinhas dos cofres ( > 10 Milhões gastos distribuídos entre 8 jogadores). Conseguindo parte do dinheiro vendendo poucos jogadores, mantando uma base muito forte.

Sinceramente meus amigos, este pobre e fictícios jornalista esss ... está ttrrrrraaa.. travando de medo desta equipe. Agora, será que funcionará tão bem na quadra quanto no papel a ponto de ameaçar o atual campeão? O que me diz Fergo?

Do outro lado da equação temos um técnico de respeito, jogadores com grande potencial, média de idade quem sabe a mais baixa da NBB, que terminou na surpreendente quarta colocação na temporada passada. Time do líder em assistências e líderes de rebotes na 18ª edição ainda negociando jogadores no mercado, porém totalmente seguro e confiante em seus jovens.

Tenho recebido muitas mensagens do Espartacos e fico cada vez mais surpreso com sua capacidade analítica dos adversários. Expresso meu respeito e admiração por ele neste breve espaço e aproveito para dizer que se precisar de um gelo ou um Gelol após o jogo tenho uns contatos com fornecedores e drogarias que podem fazer um desconto para você.

Brasília Timberwolves x Somewhere Over The Three Point Land

O campeão da temporada 17 enfrenta o marinho de primeira viagem na NBB, Somewhere..

A torcida dos wolves se demostrou inquieta nestes últimos dias. O time esteve atônito nestas duas últimas pré-temporadas, não contratou. Apresentou jovens jogadores de 15 anos. Promessas para o futuro e boa colocação na temporada 19 não são o suficiente para a exigente torcida em Brasília.

Wolves tem por cartão de visita um festival de tocos, chega mostrando ao Somewhere sua marca de 181 tocos na última temporada, prometendo portas e janelas fechadas à frente de seu garrafão.

Do outro lado, depois da terra dos três pontos, Myzterio trouxe nomes de peso para reforçar o time e promete dar trabalho para os remanescente da NBB. Trazendo números expressivos da temporada passada, quando estive na 2.2, foi o time que mais aproveitou arremessos de quadra; tendo 2 pnts quanto 3 pnts, maior número de assistências e rebotes. Com vários jogadores de destaques em diversos atributos, mantidos na equipe, vem com um time sólido, bastante experiente e com peças mais novas que poderão garantir uma excelente base para o futuro.

A camisa dos Wolves pesa, e pesam muito! As casas de apostas indicam odds de 4.95 em quem apostar nos ThreePointers e eu já estou abrindo meus algoritmos bancários e.... pronto. Minha aposta tá feita! E você? Vai apostar?

Com $50 no Somewhere, com vitória por menos 5 cinco pontos ... (áudio ficando distante) ... terei no final $ ...

The White Stripes x The Strongest Bears

Duas equipes que se conhecem a boas temporadas, tem disputado posições nas últimas 4 edições dos nacionais; incluindo o título da Div. 2.2 para o The White deixando os Bears no gostinho com a segunda colocação.

Apesar de subirem de mãos dadas, nas edições do NBB que disputaram, os Ursos de Belo Horizonte terminaram na frente nas 3 oportunidades.

Para esta temporada The White investiu mais em seu elenco do que seu adversário de hoje, que aparentemente se focou mais em sua arena. DigioSuarez não deixou de substituir uma pesa ou outra, mas nada que traga uma perspectiva diferente para a campanha nesta edição do NBB.

Sem o armador Mizard; que pode anunciar sua aposentadoria hoje caso não receba proposta, os Ursos sairão de sua caverna para visitar um conhecido que tem ficado mais forte.

Um passarinho me disse que The White Stripes levam essa. Que vença o mais forte!

(Voz abafada) ... Look for the bare necessities, the simple bare necessities.... (whistling)