Pourtant je viens de me connecter avec .....
French / Français/Connexion avec facebook ImpossibleMaior do Mundo
Posted on February - 06 - 2018 at 07:34
Fala Galera,
Vamos fazer o HUEHUE-BR, ter o maior tópico do mundo?
Vamos usar aqui pra falar de tudo, desde infos sobre jogos, ajuda, dúvidas, comentários e etc.
Abraços
Posted on February - 10 - 2018 at 13:04
Me tira uma dúvida,quanto tu ganha do patrocinador na 2.2?
Posted on February - 10 - 2018 at 20:39
Essaa são minha receitas
Patrocinador
$63,663
Bilhetes
$30,870
Mercadoria
$1,696
Posted on February - 10 - 2018 at 20:58
Essaa são minha receitas
Patrocinador
$63,663
Bilhetes
$30,870
Mercadoria
$1,696
Dificíl juntar dinheiro com esse valor do patrocinador só
Posted on February - 10 - 2018 at 21:04
Difícil não, quase impossível pra se dizer
Por isso estou buscando uma estrategia de fazer caixa, na vdd 2, primeiro comprando jovens (sub-17 geralmente) por precos baixos e treinando-os para ganhar dinheiro em 2-3 temporadas. E segundo, comprando medalhões por preço baixo pra subir de divisão e aumentar os fãs mais rapido possível, pra esse dinheiro aumentar.
Pq com essa fonte de renda atual, não há condições de chegar muito longe.
Posted on February - 10 - 2018 at 21:08
Difícil não, quase impossível pra se dizer
Por isso estou buscando uma estrategia de fazer caixa, na vdd 2, primeiro comprando jovens (sub-17 geralmente) por precos baixos e treinando-os para ganhar dinheiro em 2-3 temporadas. E segundo, comprando medalhões por preço baixo pra subir de divisão e aumentar os fãs mais rapido possível, pra esse dinheiro aumentar.
Pq com essa fonte de renda atual, não há condições de chegar muito longe.
Mas creio que tu tem gasto muito com salários agora,dava pra cortar um dos jogadores que ganham em torno dos 15mil e tu ainda vai ganhar todas partidas restantes com tranquilidade,mas tu sabe a melhor forma de conduzir tua equipe,não quero me intrometer
Posted on February - 10 - 2018 at 21:13
No NBB,com nível 36,estamos ganhando 91,064 com 4,793 de bônus por jogo ganho,da pra se manter melhor com essa renda,cobre uma boa parte dos salários ja
Posted on March - 1 - 2018 at 19:06
To sodrendo com esse equilibrionde contas, passando um perrengue aqui, depois do jogo com o líder da minha divisão, vou ter qie despedir dois jogadores de salario alto, ainda bem que nem gastei nada para contrata-los.
Tomara que a NBB ano que vem passe a pagar mais de 100k por semana 5k por vitória, pra ajudar nesse equilíbrio.
Posted on March - 1 - 2018 at 21:21
To sodrendo com esse equilibrionde contas, passando um perrengue aqui, depois do jogo com o líder da minha divisão, vou ter qie despedir dois jogadores de salario alto, ainda bem que nem gastei nada para contrata-los.
Tomara que a NBB ano que vem passe a pagar mais de 100k por semana 5k por vitória, pra ajudar nesse equilíbrio.
Não estou esperançoso com isso,caso Brasil de Pelotas e Franca sejam excluídos,o nível da liga deve cair e pagar menos
Posted on March - 4 - 2018 at 08:29
Adilson Lyra - Bid já foi feito
Está saindo o armador titular das seleções brasileiras. (quando existir).
Posted on March - 5 - 2018 at 01:28
Adilson Lyra - Bid já foi feito
Está saindo o armador titular das seleções brasileiras. (quando existir).
315 mil na tua continha,não vai gastar em porcaria kkkk
quais os treinamentos que ele teve até agora?