LATEST POSTS

Ben birşey yazmayacaktım ama yani gerçekten nereden bakarsanız bakın zarar veriyor bu hükmen işi, bunu hem uzun yıllar oynayanlar yapıyor hem de yok gelecek yok başarı diye dem vuranlar yapıyor. Hele ki hiç oynanmaması tamamen facia ne diyim..   Bu arada Muti hocanın yazdığı son paragrafın altına aynen imzamı atıyorum. Oyun içi mesajlaşma harici şu an bir geliştirme görülmüyor, bu özellikle eski Cha kullanıcılarının hatırlayacakları bir sona doğru oyunu götürüyor, kimsenin bırakma ya da yor...

Turkish / Türkçe/Sezon 17

Pirmais sezonas aplis noslēdzies. LBL tabula izskatās diezgan simetriska visas komandas sadalījušās sākot no 11-0 līdz 0-11 pa vienam solim. Kā citiem sezonas 1/2 ? Man pagaidām ar lielu pluss zīmi, nebiju domājis tik labi (skatoties spēku samērus) iesākt sezonu.

Latvian / Latviešu Valoda/Latvija (LBL)
FORUM FACTS
36779 Posts 692 Threads 7392 Members cooldude Latest Member 0 Currently Online

Maior do Mundo

Posted on February - 06 - 2018 at 07:34

Fala Galera,

Vamos fazer o HUEHUE-BR, ter o maior tópico do mundo?

Vamos usar aqui pra falar de tudo, desde infos sobre jogos, ajuda, dúvidas, comentários e etc.

Abraços

Posted on February - 10 - 2018 at 13:04

Me tira uma dúvida,quanto tu ganha do patrocinador na 2.2?

Posted on February - 10 - 2018 at 20:39

Essaa são minha receitas

Patrocinador

$63,663

Bilhetes

$30,870

Mercadoria

$1,696

Posted on February - 10 - 2018 at 20:58

Essaa são minha receitas

Patrocinador

$63,663

Bilhetes

$30,870

Mercadoria

$1,696

Dificíl juntar dinheiro com esse valor do patrocinador só

Posted on February - 10 - 2018 at 21:04

Difícil não, quase impossível pra se dizer

Por isso estou buscando uma estrategia de fazer caixa, na vdd 2, primeiro comprando jovens  (sub-17 geralmente) por precos baixos e treinando-os para ganhar dinheiro em 2-3 temporadas. E segundo, comprando medalhões por preço baixo pra subir de divisão e aumentar os fãs mais rapido possível, pra esse dinheiro aumentar.

Pq com essa fonte de renda atual, não há condições de chegar muito longe.

Posted on February - 10 - 2018 at 21:08

Difícil não, quase impossível pra se dizer

Por isso estou buscando uma estrategia de fazer caixa, na vdd 2, primeiro comprando jovens  (sub-17 geralmente) por precos baixos e treinando-os para ganhar dinheiro em 2-3 temporadas. E segundo, comprando medalhões por preço baixo pra subir de divisão e aumentar os fãs mais rapido possível, pra esse dinheiro aumentar.

Pq com essa fonte de renda atual, não há condições de chegar muito longe.

Mas creio que tu tem gasto muito com salários agora,dava pra cortar um dos jogadores que ganham em torno dos 15mil e tu ainda vai ganhar todas partidas restantes com tranquilidade,mas tu sabe a melhor forma de conduzir tua equipe,não quero me intrometer

Posted on February - 10 - 2018 at 21:13

No NBB,com nível 36,estamos ganhando 91,064 com 4,793 de bônus por jogo ganho,da pra se manter melhor com essa renda,cobre uma boa parte dos salários ja

Posted on March - 1 - 2018 at 19:06

To sodrendo com esse equilibrionde contas, passando um perrengue aqui, depois do jogo com o líder da minha divisão, vou ter qie despedir dois jogadores de salario alto, ainda bem que nem gastei nada para contrata-los.

Tomara que a NBB ano que vem passe a pagar mais de 100k por semana 5k por vitória, pra ajudar nesse equilíbrio.

Posted on March - 1 - 2018 at 21:21

To sodrendo com esse equilibrionde contas, passando um perrengue aqui, depois do jogo com o líder da minha divisão, vou ter qie despedir dois jogadores de salario alto, ainda bem que nem gastei nada para contrata-los.

Tomara que a NBB ano que vem passe a pagar mais de 100k por semana 5k por vitória, pra ajudar nesse equilíbrio.

Não estou esperançoso com isso,caso Brasil de Pelotas e Franca sejam excluídos,o nível da liga deve cair e pagar menos

Posted on March - 4 - 2018 at 08:29

Adilson Lyra - Bid já foi feito

Está saindo o armador titular das seleções brasileiras. (quando existir).

Posted on March - 5 - 2018 at 01:28

Adilson Lyra - Bid já foi feito

Está saindo o armador titular das seleções brasileiras. (quando existir).

315 mil na tua continha,não vai gastar em porcaria kkkk

quais os treinamentos que ele teve até agora?