LATEST POSTS

Pourtant je viens de me connecter avec .....

French / Français/Connexion avec facebook Impossible

IMPOSSIBLE DE SE CONNECTER AVEC FACEBOOK   Je fais ce poster pour remonter l'information aux createurs du jeu. Il est à présent impossible de se connecter avec facebook. j'ai créé une nouvelle équipe pour pouvoir poster ici. Merci de régler le problème avant que des autres soient supprimer pour inactivé.  

French / Français/Connexion avec facebook Impossible
FORUM FACTS
43870 Posts 955 Threads 9619 Members Anthiom2 Latest Member 0 Currently Online

Money

Posted on December - 07 - 2020 at 10:55

Como que eu ganho mais dinheiro(não são moedas) aqui no jogo? para não falir.

• previous
  • 1
  • next

Posted on December - 11 - 2020 at 04:06

Olá!

Simples, não gastando por semana mais do que recebe com jogos e amistosos.

A sua divisão paga muito pouco, os seus 3 jogadores com 30 anos ou mais são dispensáveis,

Eu, no seu lugar, os demitiria.

Eu não dei uma olhada nos outros times da sua liga, mas com certeza pra investir em jogadores jovens de poucas estrelas. Até mesmo o seu jogador de 26, eu dispensaria e montaria um time de jovens que treinam rápido (evoluem rapidos) e podem ser promissores. 

Você poderá até vende-los no mercado e fazer mais dinheiro.

Posted on December - 11 - 2020 at 04:06

Olá!

Simples, não gastando por semana mais do que recebe com jogos e amistosos.

A sua divisão paga muito pouco, os seus 3 jogadores com 30 anos ou mais são dispensáveis,

Eu, no seu lugar, os demitiria.

Eu não dei uma olhada nos outros times da sua liga, mas com certeza pra investir em jogadores jovens de poucas estrelas. Até mesmo o seu jogador de 26, eu dispensaria e montaria um time de jovens que treinam rápido (evoluem rapidos) e podem ser promissores. 

Você poderá até vende-los no mercado e fazer mais dinheiro.

• previous
  • 1
  • next